Procure

Estudos Biblicos para o Dia das Mães

Querida mãe, todos os anos nós comemoramos o teu dia. Mãe, tua tarefa não é insignificante. Lute, pois Deus abençoará teus filhos. E, lá no céu, você terá a recompensa. Feliz Dias das Mães!
Uma linda poesia para o dia das Mães. Mãe, mamãe, maternidade. Presente do nosso Senhor. Por toda humanidade. Exemplo do mais puro amor. É justa esta homenagem. É santo e bendito o momento. No verso registro a mensagem. De Deus é o ato tão bento.
Mães dignas de serem imitadas são aquelas que insistem com Deus em oração, mas que descansam na providência de Deus em relação aos seus filhos, que conduzem seus filhos a uma experiência íntima com Deus.
Coração de Mãe é um coração decidido, inteligente, temente a Deus, um coração de fé inabalável. Eu não sei qual é o seu sonho, mas sei que o meu Deus não mudou, Ele é o mesmo e pode te ajudar, tão somente faça como a sunamita, tenha um coração de mãe!
Ser Mãe... que carreira gloriosa! Desenvolver um programa de longo prazo, em laboratório e no campo experimental. Ser responsável por uma equipe. Trabalhar em regime de dedicação exclusiva. O grau de exigência é a nível de 14 horas por dia. Alguma mulher discorda?
Ana um modelo de mãe, ela desfrutou de um aprendizado especial. Se você também quer ser um modelo de mãe e quer desfrutar deste aprendizado especial, então, priorize a Glória do Senhor em sua vida.
Dois irmãos tiveram uma idéia para homenagear sua mãe. 'Como surpresa para o Dia das Mães, resolvemos fazer nosso próprio café da manhã!' explicou um dos irmãos. Não sei o que você está planejando para o Dia das Mães, mas, espero que seja algo especial para honrá-la.
Em nosso país, o Dia das Mães foi introduzido pela Associação Cristã de Moços, entidade ligada á Igreja Batista, em maio de 1918. A data passou a ser celebrada no segundo domingo de maio, conforme decreto assinado, em 1932, pelo Presidente Getúlio Vargas.
A honra de ser mãe está em educar, amar e ensinar os princípios de Deus com sua vida, com seus exemplos à sua familia. Aos maridos e filhos cabe honrar à mãe, qualquer que seja seu caráter.
Ser mãe é uma dádiva de Deus. Ser mãe é receber de Deus um sublime dom. Com certeza mãe você verá um dia o fruto de teu trabalho, da noite mal dormida, das lágrimas escorridas, Deus te mostrará os frutos de tuas orações.
Em tempos como o nosso, quando se procura eliminar a distinção entre os sexos, o dia das mães vem nos lembrar que Deus distinguiu a mulher com uma benção que não pode ser delegada a mais ninguém, tenha a pessoa a capacidade que tiver.