Procure

Esboço Mundo - O Campo Missionário

Mt 13.38, Mc 16.15


Introdução:
E esse evangelho será pregado a todo mundo "cada coração com Cristo é um missionário, cada coração sem Cristo é um Campo missionário" basta você sair do portão do Templo para fora você já entrou no campo missionário.

1. O Campo Não é os Templos

Ainda que temos algumas conversões nos templos, lá é a casa de oração (Mt 21.12,13), devemos sair das quatro paredes e atingir as ovelhas perdidas, aqueles que estão sofrendo neste mundo cruel.

2. O Campo Não é Outras Igrejas - (II Co 10.46)

O lugar do missionário não é ficar com maletinha visitando igrejas e outras igrejas, nem também pescar em aquário alheio, é pescar em alto mar (representa os povos, nações) Lc 5.4.

3. O Campo Não é Somente Nossa Vila, Bairro, Cidade, Mas Onde Quer Que Ganhamos Almas Para Cristo Jesus

Onde tem um pecador lá está o missionário, o atalaia, o porta voz de Deus, aquele que lança seu pão sobre as águas vai com certeza ter grandes resultados, lança o pão, nas ruas, no trabalho, na escola, na família.

4. O Campo é o Mundo - (Mt. 13.38)

Não podemos tirar a nossa visão missionária, hoje fala muito em missões, mas poucos fazem, contribuem, ajudam, oram está na hora do Espírito Santo despertar você para ver que o campo já está branco e a seara em flor para colher ao Senhor, missões já, missões agora, missões urgentes, é agora ou nunca mais é hora de fazer missões:

Todas as Sinagogas (Mt 9.23)
Todas as Gentes (Mc 13.10)
Todas as Nações (Mt 28.19)
Todas as Aldeias (Mt 9.35)
Todo o Mundo e Povos (Mc 16.15)
Em Todo Lugas em Tempo e Fora de Tempo (At 17.30)
Até os Confins... (At 1.8)

CONCLUSÃO:
Não devemos retirar a visão missionária de nossos olhos, pois o convite de Cristo que chama todos a salvação eu e você devemos ser os seus mensageiros pessoais que estamos ainda fazendo este convite (Jo 3.16, Mt 11.28), dependente cor, raça, sexo, cultura e posição social, Deus quer contar com você para essa obra.


 
| Autor: Pastor Luis Dicara | Divulgação: EstudosGospel.Com.BR |