Procure

Esboço 'Mundo' - O Campo Missionário

Mt 13.38, Mc 16.15


Introdução:
       E esse evangelho será pregado a todo mundo "cada coração com Cristo é um missionário, cada coração sem Cristo é um Campo missionário" basta você sair do portão do Templo para fora você já entrou no campo missionário.

1. O Campo Não é os Templos

       Ainda que temos algumas conversões nos templos, lá é a casa de oração (Mt 21.12,13), devemos sair das quatro paredes e atingir as ovelhas perdidas, aqueles que estão sofrendo neste mundo cruel.

2. O Campo Não é Outras Igrejas - (II Co 10.46)

       O lugar do missionário não é ficar com maletinha visitando igrejas e outras igrejas, nem também pescar em aquário alheio, é pescar em alto mar (representa os povos, nações) Lc 5.4.

3. O Campo Não é Somente Nossa Vila, Bairro, Cidade, Mas Onde Quer Que Ganhamos Almas Para Cristo Jesus

       Onde tem um pecador lá está o missionário, o atalaia, o porta voz de Deus, aquele que lança seu pão sobre as águas vai com certeza ter grandes resultados, lança o pão, nas ruas, no trabalho, na escola, na família.

4. O Campo é o Mundo - (Mt. 13.38)

       Não podemos tirar a nossa visão missionária, hoje fala muito em missões, mas poucos fazem, contribuem, ajudam, oram está na hora do Espírito Santo despertar você para ver que o campo já está branco e a seara em flor para colher ao Senhor, missões já, missões agora, missões urgentes, é agora ou nunca mais é hora de fazer missões:

Todas as Sinagogas (Mt 9.23)
Todas as Gentes (Mc 13.10)
Todas as Nações (Mt 28.19)
Todas as Aldeias (Mt 9.35)
Todo o Mundo e Povos (Mc 16.15)
Em Todo Lugas em Tempo e Fora de Tempo (At 17.30)
Até os Confins... (At 1.8)

CONCLUSÃO:
       Não devemos retirar a visão missionária de nossos olhos, pois o convite de Cristo que chama todos a salvação eu e você devemos ser os seus mensageiros pessoais que estamos ainda fazendo este convite (Jo 3.16, Mt 11.28), dependente cor, raça, sexo, cultura e posição social, Deus quer contar com você para essa obra.


 

Quem é o Pastor Luis Dicara
 
* Pastor Luis Dicara - Foi Ex -integrante de uma banda de rock pesada estilo Death Metal chamada Eternal Death, ex- satanista lutador e professor de Kick Boxing e Full Contact. Se converteu ao Senhor Jesus e recebeu a chamada para levar o Evangelho as nações. Foi ajudado no inicio de seu ministério por homens como o Pr Napoleão Falcão. Hoje o Pastor Luís Dicara, conferencista, avivalista e pregador tem realizados vários trabalhos de impacto no Brasil e no Exterior atuou no Campo de missões no Exterior. Formado em Missiologia (mestrado), Teólogo, escritor, articulista, representante do CNPB (Conselho Nacional dos Pastores do Brasil), presidente do Projeto Despertar das Nações, Diretor da FATEDNS (Faculdade Teológica Despertar das Nações em implantação), Membro do Conselho e da Academia Cultural de Missões Cristocêntrica, Ministro de Evangelho ordenado pela Convenção Nacional das Assembléias de Deus(CONAMAD), atualmente é pastor auxiliar na Sede das AD. em Campinas - São Paulo. O Pastor Luis Dicara foi preletor em vários congressos e seminários, Professor de Homilética, Ética Cristã e Escatologia, tem vários estudos e mensagens gravados em Cds, Dvds e livros. Meu objetivo é ver a Glória de Deus e vidas sendo resgatadas, tenho um objetivo pregar a palavra de Deus "Ainda há Pentecoste" até ao arrebatamento pregando sem cessar até Cristo voltar, viajei a outros paisés como Estados Unidos, Canadá, Australia, Nova Zelândia, Tazmania, Indonésia, Ilhas Salomão paisés da America do Sul e Europa pregando em todos os estados de nosso Território Brasileiro.

 

Clique e veja o Folder Digital do Pastor Luís Dicara

estudos bíblicos, GOSPEL